sábado, 26 de junho de 2010

Hoje mudei, hoje mudou...para sempre.


Hoje. Foi hoje o primeiro dia que senti... Senti me PAI. Foi só a ecografia das 23 semanas, mas hoje... Ando há quase 4 meses a sentir-me meio perdido, pouco convicto, meio zonzo... mas hoje... O que até hoje parecia tão surreal hoje é real. Um grande passo, uma aventura, uma motivação, uma força...uma nova sensação...UMA LUZ, UMA MISSÃO, UMA VIDA. E ela? Ela hoje já não é a minha mulher grávida. Não. Hoje é mãe, mãe do meu filho, do nosso filho! Amo a mais, mudou, amo a muito mais! Arrepiante, uma felicidade indescritível ver aquele pequeno ser a brincar, a nadar, e posso jurar, a dizer olá com um sorriso que não cabia naquele pequeno grande ecrã colorido a preto e branco. Saudável, irrequieto, fotogénico, simpático! Amo te meu filho. Hoje tudo faz sentido, hoje tudo é diferente, hoje tudo é melhor...para sempre.